São Jerônimo da Serra – PR

São Jerônimo da Serra

15 de outubro, Celebramos o Dia do Professor!!!

Neste dia 15 de outubro, celebramos o Dia do Professor. A Prefeitura Municipal de São Jerônimo da Serra homenageia todos os professores, comemoramos esse dia reconhecendo todo o seu esforço e dedicação. Sua capacidade de tornar a sala de aula um lugar acolhedor e estimulante.

Agradecemos profundamente por todo o empenho, carinho e paciência que vocês dedicam a cada um de seus alunos. Vocês são essenciais na formação das nossas crianças e no desenvolvimento de uma sociedade mais justa e preparada para os desafios do amanhã.

Nosso reconhecimento e gratidão a cada professor, por transformar vidas todos os dias!

✨📚Feliz Dia dos Professores!!📚✨

Notícias Anteriores

Estamos de volta!

🎉 Estamos de volta!! 🎉 A Prefeitura de São Jerônimo da Serra retoma suas atividades de comunicação nas mídias sociais com muita alegria e dedicação.