São Jerônimo da Serra – PR

(43) 3267-1074 – prefeitura@saojeronimodaserra.pr.gov.br

DIA 11/03/2024, INICIA O PRÉ CADASTRAMENTO PARA CASTRAÇÃO.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Meio Ambiente inicia no dia 11 de março o período de pré cadastraramento da campanha de castração para cães e gatos de 2024.

É muito importante a participação da população, nosso objetivo é o controle populacional e o bem estar dos nossos animais.

******Os animais de rua serão prioridade******.

Importante lembrar que trata-se de um pré cadastro e que a data da castração será anunciada posteriormente de acordo com a quantidade de animais.

Quem tem interesse deve se dirigir até a biblioteca municipal, ao lado da quadra da Prefeitura trazendo as cópias do documentos conforme a arte abaixo.

Dúvidas e informações ligue 3267-1074.

Notícias Anteriores

IPTU 2024

A PREFEITURA MUNICIPAL COMUNICA QUE JÁ INICIOU A ENTREGA DOS CARNÊS DE IPTU DO ANO DE 2024. PARA PAGAMENTO A VISTA COM VENCIMENTO DIA 15/03/2024